quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Quem somos



Chamo-me António, tenho 6 anos, ando no 1º Ano, moro em Cadoços, gosto muito de jogar à bola e quando for grande quero ser bombeiro.

Chamo-me Bruna, tenho 5 anos, ando no 1º Ano, moro em Grândola, gosto muito de andar de trotinete e quando for grande quero trabalhar numa farmácia.

Chamo-me Vanessa, tenho 5 anos, ando no 1º Ano, moro em Grândola, gosto muito de jogar às escondidas e gostava de ser professora.

Chamo-me Marta, tenho 5 anos, ando no 1º Ano, moro em Grândola, gosto muito de saltar à corda com os meus manos e quando crescer quero ser médica.

Chamo-me Luísa, tenho 5 anos, ando no 1º Ano, moro em Grândola, gosto muito de brincar com animais e quando for crescida quero ser cabeleireira.

Chamo-me Raul, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Grândola, gosto muito de ver televisão e quando crescer quero ser pescador.

Chamo-me Hugo, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto muito de ver televisão e quando crescer quero ser pescador.

Chamo-me Alexandre, tenho 6 anos, ando no 2º Ano, moro em Grândola, gosto muito de jogar futebol e quando for crescido quero ser polícia.

Chamo-me Nuno, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto muito de jogar à bola e quando crescer quero ser bombeiro.

Chamo-me Susana, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto de jogar computador e quando crescer quero ser actriz.

Chamo-me Ana Rita, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto de jogar à macaca e quando crescer quero ser actriz e cantora.

Chamo-me Inês, tenho 7 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto de brincar e quando crescer quero ser médica.

Chamo-me Ana Filipa, tenho 6 anos, ando no 2º Ano, moro em Pedrões, gosto de ver televisão e quando crescer quero ser professora.

Chamo-me Sara, tenho 6 anos, ando no 2º Ano, moro em Cadoços, gosto de brincar e quando crescer quero ser professora.

Chamo-me Diogo, tenho 9 anos, ando no 3º Ano, moro em Cadoços, gosto de jogar à apanhada e quando crescer quero ser agricultor.

Chamo-me João, tenho 8 anos, ando no 3º Ano, moro em Cadoços, gosto de jogar à bola e quando crescer quero ser agricultor.

Chamo-me Miguel, tenho 10 anos, ando no 4º Ano, moro em Ameiras do Incenso, Cadoços, gosto de jogar à bola e quando crescer quero ser cavaleiro.

Sem comentários: