quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Troféu Pedagogia do Afecto

É com muito agrado que comunicamos que a EB1 de Aldeia do Futuro nos nomeou para o troféu "Pedagogia do Afecto".
Este troféu tem as seguintes regras:
1 - Recebendo o troféu, ele deve ser oferecido a 10 blogues que tenham compromisso e afecto com a Educação;
2 - A imagem do selo deve passar a ser exibida permanentemente no blogue;
3 - O nomeado deve colocar um link para o blogue de onde a nomeação foi atribuída;
4 - Nos blogs seleccionados, deve ser deixado um comentário, permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;
5 - O blogue que receber 5 vezes o troféu “Pedagogia do Afecto” deve ir à página http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ deixar um comentário com o e-mail, para receber uma nova homenagem.

6 comentários:

EB1| JI Torreira - Fregim disse...

Obrigado pelo prémio, vou levá-lo para o Blog da EB1 da Torreira. Gosto do vosso Blog, vou pô-lo nos meus favoritos.
Flora Queirós

Traquinas disse...

Olá amigos!
Muito obrigada pelo troféu, ficámos muito contentes. Visitámos o vosso blog e gostámos muito.
Beijinhos dos Traquinas para todos.

Bea disse...

Da minha parte obrigada. Amanha com os meus mocinhos colocaremos outros comentários.. Até lá

Rute disse...

Olá! Obrigado pela visita no meu espaço :) mas confesso que não compreendi muito bem... Viu o meu blog onde?
De qualquer forma, ainda bem que o encontrou pois, assim, já conheci este!
É bom existir pessoas assim que gostam do que fazem.
Vou ser visita assídua!
Rute

solange disse...

Oi, amei o selinho e fazer parte deste cantinho q me parece é de alunos?! Estarei a acompanhar vc, ok! Bjos

Traquinas disse...

Olá!
Passem no meu blog e levem o mimo que partilho com vocês.
Beijocas.
Maria José