terça-feira, 3 de março de 2009

Desfile de Carnaval 2009

Este ano, fomos desfilar a Grândola. A nossa aldeia foi representada pelo alunos da EB1 e pelos utentes do Centro Comunitário de Cadoços.

Quando o autocarro chegou, levou-nos até Grândola, ao pavilhão municipal, e fomos para o balneário para calçarmos as sapatilhas e vestirmos os fatos.

Fomos mascarados de Flinstones. As meninas levavam vestidos brancos ou azuis e colares e os meninos uns iam vestidos de verde, outros de cor-de-rosa, outros de cor-de-laranja e outros de amarelo.

Depois de estarmos vestidos fomo-nos sentar nas cadeiras que estão no pavilhão, à espera que chegasse a nossa vez de desfilar.

Entretanto foi uma senhora para o palco cantar. Ela era brasileira e cantava umas músicas bonitas de Carnaval.

Depois começou o desfile. Primeiro desfilaram os meninos dos jardins-de-infância de Grândola. Os de uma das salas foram vestidos de copas, os de outra sala foram de pintores e os das outras salas foram como quiseram, porque o tema era livre.

A seguir foi a vez dos meninos da escola das Ameiras. Os meninos mais pequenos foram de borboletas e os maiores de galinhas.

Por fim, fomos nós e os meninos do Canal Caveira. A cantora andou a dançar e a cantar connosco e no final todos os meninos foram para o meio do pavilhão dançar.

Nós e os utentes do Centro Comunitário divertimo-nos muito!

2 comentários:

A Turma da Abelha disse...

Olá Amigos,
Mais um voo pelo vosso espaço e que giro que ele está. Gostámos muito de ver o filme sobre o Carnaval.

Beijinhos

Traquinas disse...

Estiveram muito bonitos no carnaval. Parabéns!
Beijinhosss